NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
30.11.2018
3º e decisivo jogo da série final define o campeão de 2018.

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso vai conhecer neste sábado, 01/12, o grande campeão da temporada 2018. Zimez x Evolux/Clean Foods fazem o terceiro e decisivo duelo da série final, às 16h30, e quem vencer leva o “caneco” da competição.

A série está empatada em 1 a 1 após a Evolux/Clean Foods vencer a Zimez por 68 a 50, no sábado passado, com grande atuação do ala Everton, que anotou duplo-duplo com 21 pontos, 15 rebotes e cinco assistências - no primeiro duelo da série, a Zimez levou a melhor por 65 a 59.

Desta forma, a Evolux/Clean Foods forçou a realização do terceiro jogo para a definição do campeão, a exemplo do que já ocorrera nas três edições anteriores do campeonato marcado pelo equilíbrio, pois sempre foram decididas na partida 3. 

A Zimez, que na fase classificatória terminou na segunda colocação da conferência ALBB, se garantiu na final após superar a IWBB Invest/MFX por 2 a 0 nas quartas de final e a Tahini também por 2 a 0 nas semifinais. 

Já a Evolux/Clean Foods, que encerrou a fase classificatória do torneio na liderança da conferência ALBB, bateu o Anglo Bauru por 2 a 0 nas quartas e eliminou a Hidrolar/J. Monetti somente no terceiro duelo, fechando a série por 2 a 1.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


Compartilhe esta Notícia: