NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
23.11.2018
Zimez x Evolux/Clean Foods: Campeão pode sair neste sábado.

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso pode conhecer neste sábado, 24, o campeão da temporada. Zimez x Evolux/Clean Foods fazem o segundo duelo da série final, às 16h30, e, se vencer, a Zimez fatura o título da competição.

A Zimez está em vantagem após vencer o primeiro confronto por 65 a 59, partida que teve como destaque o ala Zezinho Martha, que anotou 15 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Já a Evolux/Clean Foods terá de ganhar para forçar a realização do terceiro e decisivo jogo, previsto para 1 de dezembro, às 16h30.

A Zimez, que na fase classificatória terminou na segunda colocação da conferência ALBB, se garantiu na final após superar a IWBB Invest/MFX por 2 a 0 nas quartas de final e a Tahini também por 2 a 0 nas semifinais. 

Já a Evolux/Clean Foods, que encerrou a fase classificatória do torneio na liderança da conferência ALBB, bateu o Anglo Bauru por 2 a 0 nas quartas e eliminou a Hidrolar/J. Monetti somente no terceiro duelo das semifinais por 70 a 60, fechando a série por 2 a 1.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


BRONZE

A Tahini conquistou a medalha de bronze da competição após vencer a Hidrolar/J.Monetti por 82 a 81 em duelo disputadíssimo e decidido no último segundo. O destaque da partida foi o ala Willian Previdelo, que fez a cesta no “estouro” do cronômetro e anotou um duplo-duplo com 27 pontos, 13 rebotes e cinco assistências.


Compartilhe esta Notícia: