NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
05.10.2018
Com 4 times da conferência ALBB, semifinais começam sábado.

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso inicia neste sábado, 6, as séries melhor de três das semifinais da competição.

A abertura da nova fase será entre Zimez x Tahini, às 15h. A Zimez se garantiu entre os quatro melhores após eliminar a IWBB Invest/MFX por 2 a 0 nas quartas, enquanto a Tahini superou a Moraes Imobiliária por 88 a 74, no sábado passado, e fechou a série em 2 a 1.

Em seguida, às 17h, é a vez de Evolux/Clean Foods x Hidrolar/J. Monetti, que avançaram às semifinais após derrotarem nas quartas de final, respectivamente, o Anglo/Bauru e a Bild Desenvolvimento Imobiliário. Assim como a Tahini, a Hidrolar/J. Monetti também ficou com a vaga após fechar a série em 2 a 1, no sábado passado, superado a Bild Desenvolvimento Imobiliário por 79 a 73.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da terceira rodada das quartas de final foi o ala Willian Previdelo, da Tahini, que na vitória por 88 a 74 sobre a Moraes Imobiliária anotou 35 pontos e 9 rebotes.


Compartilhe esta Notícia: