NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
27.09.2018
Confrontos neste sábado definem últimos dois semifinalistas.

A terceira e última rodada das quartas de final do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso define neste sábado, 29, os semifinalistas da competição.

Após vencerem as séries melhor de três das quartas de final, respectivamente, diante do Anglo Bauru e IWBB Invest/MFX, a Evolux/Clean Foods e a Zimez já se garantiram entre os quatro melhores times do campeonato e agora esperam os confrontos decisivos deste sábado para saber quem enfrentarão na próxima fase.

A primeira partida neste sábado será entre Bild Desenvolvimento Imobiliário x Hidrolar/J. Monetti, às 16h, série empatada em 1 a 1 após a vitória da Bild por 79 a 49 no segundo duelo das quartas. O vencedor enfrentará nas semifinais a Evolux/Clean Foods, que eliminou o Anglo Bauru por 2 a 0 na série após vitória por 61 a 56, na rodada passada.

Em seguida, às 17h30, é a vez de Moraes Imobiliária x Tahini, série também empatada em 1 a 1 após a Moraes Imobiliária superar o rival por 70 a 59 no segundo confronto das quartas. O ganhador terá pela frente nas semifinais a Zimez, que eliminou a IWBB Invest/MFX por 2 a 0 após bater o adversário por 90 a 83, sábado passado.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da segunda rodada das quartas de final foi o ala Rafael Quiroga, da Zimez, que na vitória por 90 a 83 sobre a IWBB Invest/MFX anotou double-double com 37 pontos e 19 rebotes.


Compartilhe esta Notícia: