NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
20.09.2018
Séries de quartas retornam neste sábado com 4 partidas.

A segunda rodada das quartas de final do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso pode definir neste sábado, 22, os semifinalistas da competição.

Após vencerem seus primeiros duelos das séries melhor de três, Zimez, Tahini, Hidrolar/J. Monetti e Evolux/Clean Foods estão a uma vitória de carimbarem as vagas à próxima fase.

Já IWBB Invest/MFX, Moraes Imobiliária, Bild Desenvolvimento Imobiliário e Anglo Bauru lutam para empatar suas respectivas séries e forçarem a realização do terceiro e decisivo duelo das quartas de final. 

O primeiro confronto neste sábado será Tahini x Moraes Imobiliária, às 14h30, série liderada pela Tahini por 1 a 0 após superar o rival por 89 a 82 na abertura das quartas de final. Em seguida, às 16h, é a vez de IWBB Invest/MFX x Zimez, que lidera por 1 a 0 após bater o adversário por 85 a 63 na estreia das quartas.

Mais tarde, às 17h30, entram em quadra Anglo Bauru x Evolux/Clean Foods, que bateu o rival por 81 a 68 no jogo 1 das quartas e lidera a série. Por fim, às 19h, se enfrentam Hidrolar/J. Monetti x Bild Desenvolvimento Imobiliário, série liderada pela Hidrolar/J. Monetti após ganhar o primeiro confronto das quartas por 76 a 71.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da primeira rodada das quartas de final foi o ala Rafael Quiroga, da Zimez, que na vitória por 85 a 63 sobre a IWBB Invest/MFX anotou double-double com 42 pontos e 11 rebotes.


Compartilhe esta Notícia: