NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
13.09.2018
Campeonato inicia quartas de final neste sábado

As séries melhor de três das quartas de final do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso começam neste sábado, 15. A abertura da nova fase da competição será às 14h30 com o duelo entre Evolux/Clean Foods x Anglo Bauru.

O duelo reúne a equipe que terminou a fase classificatória na ponta da conferência ALBB, a Evolux/Clean Foods, e o Anglo Bauru, que se garantiu nas quartas após eliminar a The One Sports Bar na série melhor de três das repescagens por 2 a 0.

Na sequência, às 16h, é a vez da Bild Desenvolvimento Imobiliário, segunda colocada da conferência Luso, encarar a Hidrolar/J. Monetti, que encerrou a fase classificatória na terceira posição da conferência ALBB.

Mais tarde, às 17h30, entram em quadra Moraes Imobiliária x Tahini, série em que se opõem o time que terminou na liderança da conferência Luso contra a Tahini, que eliminou a Cyrela Estoril nas repescagens por 2 a 1 e carimbou sua vaga nas quartas.

O último jogo do dia será entre a vice-líder da conferência ALBB, a Zimez, contra a terceira da conferência Luso, a IWBB Invest/MFX, que se enfrentam às 19h.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


Compartilhe esta Notícia: