NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
24.08.2018
Cyrela Estoril e Anglo podem garantir vagas nas quartas

A segunda rodada das repescagens do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso pode definir neste sábado, 25, os dois últimos classificados às quartas de final. 

Após vencerem na primeira rodada das repescagens, Cyrela Estoril e Anglo Bauru estão a uma vitória de se garantirem na próxima fase, enquanto seus respectivos rivais, Tahini e The One Sports Bar, lutam por seu primeiro triunfo e para levar a decisão da vaga para a terceira e última partida da série.

O primeiro duelo deste sábado, às 15h, será entre The One Sports Bar x Anglo Bauru. No primeiro confronto entre ambos na repescagem, o Anglo Bauru levou a melhor por 66 a 59. Quem avançar nesta série enfrentará nas quartas a Evolux/Clean Foods, que terminou a fase classificatória na liderança da conferência ALBB.

Mais tarde, às 16h30, é a vez de Cyrela Estoril x Tahini, série liderada pela Cyrela Estoril por 1 a 0 após superar a Tahini por 78 a 75 em duelo equilibrado até o final e só decidido nos segundos finais. O vencedor desta série terá pela frente nas quartas a Moraes Imobiliária, líder da conferência Luso.

Os demais confrontos das quartas de final já definidos são entre o segundo colocado da conferência Luso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, diante da Hidrolar/J. Monetti, terceira colocada da conferência ALBB, e entre a vice-líder da conferência ALBB, a Zimez, contra a terceira da conferência Luso, a IWBB Invest/MFX.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da primeira rodada das repescagens foi o pivô Alex Passilongo, da Cyrela Estoril, que na vitória diante da Tahini por 78 a 75 anotou 20 pontos, 19 rebotes e quatro assistências.


Compartilhe esta Notícia: