NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
22.06.2018
Returno entre equipes de mesma conferência começa sábado.

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso terá atrativo especial neste final de semana, quando será realizada a décima-segunda rodada, que marca o início do returno com os confrontos entre as equipes de mesma conferência.

O sábado, 23, terá três confrontos, começando com IWBB Invest/MFX x Moraes Imobiliária, às 14h30. Em seguida, às 16h, é a vez de Evolux/Clean Foods x Cyrela Estoril e The One Sports Bar x Anglo Bauru, às 17h30, encerram os jogos do dia. Já no domingo, 24, às 10h30, Zimez x Tahini encerram a rodada.

Na décima-primeira rodada, os resultados foram os seguintes: Hidrolar/J. Monetti 54 x 45 The One Sports Bar, Bild Desenvolvimento Imobiliário 90 x 80 Zimez, Anglo Bauru 79 x 98 Tahini, IWBB Invest/MFX 72 x 71 Cyrela Estoril e Evolux/Clean Foods 59 x 65 Moraes Imobiliária.

Com os resultados da rodada passada, a Hidrolar/J. Monetti assumiu a liderança da conferência A.L.B.B. com 16 pontos obtidos após sete vitórias e duas derrotas, campanha idêntica a da Evolux/Clean Foods, que tem os mesmos 16 pontos, sete vitórias e duas derrotas e ocupa a vice-liderança nos critérios de desempate. Em seguida vêm a Zimez, com 14 pontos, Tahini, com 13, e Cyrela Estoril, com 11.

A situação é bastante parecida na conferência Luso, com a Bild Desenvolvimento Imobiliário ocupando a liderança com 15 pontos obtidos após seis vitórias e três derrotas, enquanto Moraes Imobiliária, com campanha igual, é a vice-líder nos critérios de desempate. Em seguida vêm a The One Sports Bar, com 12, IWBB Invest/MFX, com 12, e Anglo Bauru, com 11. 

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da décima-primeira rodada foi o ala Will Previdelo, que na vitória da Tahini sobre o Anglo Bauru por 98 a 79 fez triple-double com 24 pontos, 17 rebotes e 11 assistências.


Compartilhe esta Notícia: