NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
15.06.2018
Últimos jogos entre times de conferências opostas.

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso terá atrativos especiais neste final de semana, quando será realizada a décima-primeira e última rodada de jogos entre as conferências Luso e ALBB, pois, a partir da décima-segunda rodada, as partidas serão entre as equipes de mesma conferência.

Além de marcar o encerramento dos duelos entre as conferências, a rodada também terá cinco jogos, em vez dos tradicionais quatro. O sábado, 16, terá três confrontos, começando com IWBB Invest/MFX x Cyrela Estoril, às 15h30. Em seguida, às 17h, é a vez de Bild Desenvolvimento Imobiliário x Zimez e Anglo Bauru x Tahini, às 18h30, encerram os jogos do dia.

Já no domingo, 17, serão mais dois jogos: às 9h30, Hidrolar/J. Monetti x The One Sports Bar e, às 11h, Evolux/Clean Foods x Moraes Imobiliária, duelo que reúne, respectivamente, o líder da conferência ALBB e o vice-líder da conferência Luso. 

Na décima rodada, os resultados foram os seguintes: Anglo Bauru 72 x 83 Zimez, Bild 103 x 108 Hidrolar/J. Monetti, The One Sports Bar 61 x 67 Cyrela Estoril e IWBB Invest/MFX 60 x 64 Evolux/Clean Foods.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da décima rodada foi o ala Everton Moraes, que na vitória da Evolux/Clean Foods sobre a IWBB Invest/MFX por 64 a 60 anotou 30 pontos, 20 rebotes e quatro assistências, atingindo 41 de eficiência.


Compartilhe esta Notícia: