NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
11.05.2018
Com brigas pelo topo, rodada terá 4 jogos no fim de semana

O próximo final de semana será marcado pelas homenagens e comemorações do Dia das Mães, mas o basquete não para na Associação Luso Brasileira de Bauru. Isso porque a oitava rodada do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso começará neste sábado, 12, com três jogos.

Quem abre a rodada, às 14h30, será Evolux/Clean Foods x Bild Desenvolvimento Imobiliário, duelo em que a Evolux/Clean Foods tentará manter seus 100% de aproveitamento na competição após conquistar 12 pontos e seguir na liderança da Conferência ALBB com seis jogos e seis vitórias. Já a Bild Desenvolvimento Imobiliário, com 8 pontos, luta para chegar à liderança da Conferência Luso, atualmente nas mãos da Moraes Imobiliária, com 9 pontos.

Na sequência, às 16h, é a vez da Moraes Imobiliária defender a ponta diante da Hidrolar/J. Monetti. O último confronto deste sábado será entre Zimez x The One Sports Bar, às 17h30. A rodada se encerrará no domingo, 13, com Tahini x IWBB Invest/MFX, às 10h30.

Na sétima rodada, os resultados foram os seguintes: Anglo Bauru 65 x 69 Hidrolar/J. Monetti, Moraes Imobiliária 69 x 77 Tahini, The One Sports Bar 76 x 82 Evolux/Clean Foods e Cyrela Estoril 65 x 74 Bild Desenvolvimento Imobiliário.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da sétima rodada foi o ala Everton Moraes, da Evolux/Clean Foods, que na vitória na prorrogação por 82 a 76 diante da The One Sports Bar fez um duplo-duplo com 36 pontos e 12 rebotes, atingindo 38 de eficiência.


Compartilhe esta Notícia: