NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
27.04.2018
Evolux/Clean Foods tenta manter invencibilidade na 6ª rodada

A sexta rodada do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB), que começará neste sábado, 28, com três jogos, terá como uma das suas atrações, às 16h, o confronto entre Evolux/Clean Foods x Anglo Bauru. 

Único time até o momento com 100% de aproveitamento na competição, a Evolux/Clean Foods já soma quatro vitórias em quatro jogos, liderando com 8 pontos e de forma isolada a Conferência ALBB, e defende sua invencibilidade diante do quinto colocado da Conferência Luso.

Mais cedo, às 14h30, abrem a rodada The One Sports Bar x Tahini e, às 17h30, Zimez x IWBB Invest/MFX Imobiliária encerram os duelos deste sábado. A rodada se encerrará no domingo, 29, às 10h30, com o confronto entre Cyrela Estoril x Moraes Imobiliária, que tenta manter a ponta da Conferência Luso após somar sete pontos em quatro jogos, com três vitórias e uma derrota.

Na quinta rodada, os resultados foram os seguintes: Anglo Bauru 62 x 63 Bild Desenvolvimento Imobiliário, Evolux/Clean Foods 62 x 57 Hidrolar/J. Monetti, Zimez 66 x 70 Cyrela Estoril e The One Sports Bar 88 x 59 IWBB Invest/MFX Imobiliária

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da quinta rodada foi o ala Rodrigo Silva, que na vitória diante da IWBB Invest/MFX Imobiliária por 88 a 59 fez duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes e anotou mais seis assistências.


Compartilhe esta Notícia: