NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
12.04.2018
Rodada tem duelo entre líder e vice-líder de conferência.

A quinta rodada do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB), que começará neste sábado, 14, com três jogos, terá como uma das suas grandes atrações o confronto entre Evolux/Clean Foods x Hidrolar/J. Monetti, respectivamente o líder e vice-líder da conferência ALBB.

O duelo será às 17h30 deste sábado, quando a Evolux/Clean Foods tentará manter não só a liderança, com seis pontos obtidos após três jogos e três vitórias, mas também sua invencibilidade, pois atualmente é o único time que ainda não foi derrotado da competição. Já a segunda colocada Hidrolar/J. Monetti, com cinco pontos após duas vitórias e uma derrota até o momento, quer a vitória para chegar ao topo da conferência.

Antes desta partida, na abertura da rodada, às 14h30, se enfrentam The One Sports Bar x IWBB Invest/MFX e, na sequência, às 16h, é a vez de Zimez x Cyrela Estoril. O encerramento da rodada será neste domingo, 15, às 10h30, com Anglo Bauru x Bild Desenvolvimento Imobiliário.

Na quarta rodada, os resultados foram os seguintes: Moraes Imobiliária 63 x 77 Bild Desenvolvimento Imobiliário, Anglo Bauru 59 x 72 IWBB Invest/MFX, Hidrolar/J. Monetti 76 x 84 Zimez e Cyrela Estoril 59 x 70 Tahini.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da quarta rodada foi o ala Rafael Quiroga, da Zimez, que na vitória diante da Hidrolar/J. Monetti por 84 a 76 fez duplo-duplo com 38 pontos e 14 rebotes, atingindo 35 de eficiência.


Compartilhe esta Notícia: