NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
03.04.2018
Quarta rodada pode alterar liderança da conferência ALBB

A quarta rodada do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB), que começará neste sábado, 7, com três jogos, poderá ser marcada por mudança na liderança da conferência ALBB, atualmente nas mãos da Evolux/Clean Foods.

Com seis pontos obtidos após três vitórias em três jogos, a Evolux/Clean Foods folga na rodada e, com isso, tem a liderança ameaçada pela também invicta e vice-líder Hidrolar/J. Monetti, que somou quatro pontos após dois triunfos em dois jogos e encara a Zimez, às 17h30.

Mas os primeiros a entrar em quadra neste sábado serão a Moraes Imobiliária, outra equipe com 100% de aproveitamento na competição e que lidera a conferência Luso após três vitórias em três partidas, diante da Bild Desenvolvimento Imobiliário, às 14h30. Na sequência, se enfrentam Anglo Bauru x IWBB Invest/MFX, às 16h. Já no domingo, 8, às 10h30, Cyrela Estoril x Tahini encerram a rodada.

Na terceira rodada da competição, os resultados foram os seguintes: Moraes Imobiliária 66 x 63 The One Sports Bar, Hidrolar/J. Monetti 61 x 49 Tahini, IWBB Invest/MFX 53 x 49 Bild Desenvolvimento Imobiliário e Evolux/Clean Foods 61 x 51 Zimez.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da terceira rodada foi o ala Gaúcho, da Moraes Imobiliária, que na vitória diante da The One Sports Bar fez um incrível duplo-duplo com 22 pontos e 22 rebotes.


Compartilhe esta Notícia: