NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
08.12.2017
Sorvetes Specialatte é campeão da temporada 2017.

O Sorvetes Specialatte foi o grande campeão da terceira edição do Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso. O título veio no último sábado, 2 de dezembro, após vencer o Cyrela Estoril por 94 a 82 no terceiro e decisivo jogo da série com atuação irrepreensível.

O destaque da partida foi o ala Guilherme Lazzari, do Specialatte, que anotou um duplo-duplo com 26 pontos e 10 assistências, além de sete rebotes. Outros jogadores que registraram um duplo-duplo no time campeão foram o pivô Murilo Avelino, com 21 pontos e 10 rebotes, e o ala-pivô Luiz Coube, que marcou 18 pontos e 11 rebotes.

O título coroou a campanha do Sorvetes Specialatte como o time mais regular da temporada, encerrada com 15 vitórias e apenas seis derrotas em 21 partidas. O elenco campeão é formado por Luiz Fernando Guerreiro, Paulo Salgado, Vinicius Diogo, Guilherme Lazzari, Thiago França, Fernando Coppi, Luiz Coube, Gabriel Silva, Eric Dourado, Murilo Avelino, Leonardo Zanovello e Rafael Baptista, este o único atleta a ser campeão em todas as três edições do torneio.

As inscrições de jogadores interessados em participar da temporada 2018 começam no próximo dia 20 e se encerram em 20 de janeiro. As vagas são limitadas. Elas poderão ser feitas neste site.


Compartilhe esta Notícia: